sábado, 17 de setembro de 2011

Meu nome é Eledil Bitencurt de Paiva. Vou relatar um grande milagre que aconteceu na vida do meu filho, João Marcos, por intermédio da querida Mãezinha (Madre Maria Imaculada da Santíssima Trindade).
Meu filho sempre foi uma criança saudável. Cresceu jogando bola, o que, aliás, era o que ele mais gostava. No ano passado, ele continuava com sua rotina de estudos e jogos de futebol, às vezes na rua, no campo de futebol de salão ou na grama da roça. Num certo dia, ele chegou em casa reclamando de dor no joelho esquerdo. Não dei muita importância, achando que fosse dor muscular. À medida que o tempo ia passando, as dores aumentavam. Levei-o para uma consulta com um especialista. Examinou-o e pediu Raio X e ultrassonografia. Os exames mostravam algumas manchas sem nitidez, e poderiam indicar várias coisas. O médico achou prudente fazer uma ressonância magnética, que diagnosticou uma rara doença em jovens: "osteocondrite dissecante". Não imaginávamos que pudesse ser grave, mas quando Dr. Paulo viu o exame, disse que a única solução seria João Marcos ficar quietinho e usar muletas por seis meses. Para ele e a família, foi um choque: um jovem totalmente ativo e ocupado com os estudos, ver-se agora totalmente dependente de muletas e da família, com o pai e a mãe para levá-lo e buscá-lo nas escolas.
Eu pedi a Deus, entreguei meu filho ao Coração de Jesus, e comecei a pedir a intercessão da Mãezinha do Carmelo. Foram sete meses de muita oração: todos os dias eu pedia à Mãezinha por ele.
A Irmã Maria Celina teve uma participação muito especial nas orações e no  aconselhamento. Ela me disse que a Mãezinha seria a madrinha do meu filho.
Ele sofreu muito, calado, sem reclamar nem blasfemar, sofrendo tudo por Deus! Sofreu preconceitos na escola. Um colega chamou-o de "pocotó." Uma Supervisora do SENAI, onde ele estudava, prometeu que iria ver a possibilidade de colocar a turma dele numa sala no andar térreo, e não o fez. Dessa forma, meu filho subia todos os dias dois lances altos de escada; chegou a cair, no início de sua adaptação.
Com a graça de Deus e a intercessão da Mãezinha, ele venceu todos os obstáculos. O tempo passou e meu filho repetiu os exames. Para honra e glória de Deus e pela intercessão da Mãezinha ele teve cura de 99%. Segundo o médico, foi a mão de Deus. Se essa doença tivesse ocorrido alguns anos atrás, meu filho poderia acabar numa cadeira de rodas.
Obrigada, Mãezinha, pelo olhar terno e acolhedor, que entendeu a dor daquele momento!"

Eledil Bitencurt de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog