domingo, 30 de setembro de 2012

Queridos amigos, estamos encerrando o mês dedicado à Escuta da Palavra de Deus e, como bons ouvintes devemos coloca-la em prática. 
Por isso, a Santa Madre Igreja oferece-nos o mês de outubro para vivenciar de maneira especial as maravilhas que o Senhor realizou e realiza em nós convocando-nos a sermos MISSIONÁRIOS.

Para nós carmelitas descalças o mês de outubro é um mês muito rico com suas celebrações.
Iniciamos o mês com a festa da grande missionária Teresinha do Menino Jesus que, sem sair da clausura, foi elevada à honra de padroeira das missões ao lado do insigne missionário São Francisco Xavier.



Neste ano, no próximo dia 11, iniciaremos o ANO DA FÉ, proposto pelo Santo Padre Bento XVI, que nos convida a um aprofundamento maior na vivencia da nossa fé. Será um tempo rico de graças, para mergulharmos no mistério de nossa fé e, renovarmos nossa adesão incondicional ao Senhor, sem nos deixar submergir por esse mundo tumultuado que nos quer desviar dos ensinamentos do Senhor.

    

 No próximo dia 15 celebraremos Santa Teresa de Jesus, Mãe e Reformadora do Carmelo Descalço.






O Carmelo de Pouso Alegre, iniciará o Ano Jubilar pelos 70 anos de sua  Fundação. 
Por tudo louvamos e agradeçamos o Senhor que realiza maravilhas em sua criação.



Carmelo da Sagrada Família
Pouso Alegre - MG



Caríssimos Irmãos e Irmãs

Celebrando o Amor e a Misericórdia de Deus, com gratidão e alegria, faremos no dia 26*10*2012, neste ano da graça do Senhor, 69 anos de fundação de nosso Carmelo da Sagrada Família, dando início à Abertura do Ano Jubilar, com a solene Celebração da Santíssima Eucaristia às 19:00hs, na Capela de nosso Mosteiro.
Estamos vivendo um momento de particular importância, e por isso gostaríamos de compartilhar nossa alegria e nos recomendarmos às suas preciosas orações, para que possamos continuar, com fidelidade e alegria, a vivência de nosso Carisma no Coração da Igreja.



Irmãs Carmelitas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog