sexta-feira, 12 de abril de 2013


“Neste tempo que vivemos agora – Ressurreição de Jesus –, deveríamos começar vida nova. Nós morremos como Jesus. Ele deixou no túmulo o sudário; e nós deveríamos deixar os  nossos defeitos no túmulo. Sermos anjos uns para com os outros. Eu gostaria que a característica de nossa Comunidade fosse o amor. Para que ele exista, é necessário humildade. Peçam  isso a Jesus Ressuscitado! 

A alma humilde cultiva todas as virtudes.”

(Mãezinha)



Humildade não é baixa autoestima. Humildade é a verdade. É saber que dependo em tudo de Deus, que me deu a vida, que morreu e ressuscitou por mim, tamanho é seu amor. É ter consciência de que tudo o que há de bom em mim, nos outros e no mundo, e dom de Deus, vivo e presente ao meu lado, sendo meu companheiro dia a dia! Ele vive! E está aqui!

        Que a Mãezinha interceda por nós, para que possamos neste tempo pascal procurar, com empenho e coragem, as coisas do alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog