quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

10 pensamentos da Mãezinha sobre a confiança em Deus

1- A alma que se apoia em Deus, é firme como o rochedo!

2- Confie Naquele que tudo pode, e que, em sua Misericordiosa Bondade, nos coloca sempre nas mãos, aquilo que vai nos pedir.

3- Quando se pensa que Ele é Pai, e nos ama com infinito amor, sente-se paz e confiança em tudo o que Ele fizer. Junto de Jesus não há túnel, porque Ele e Luz e Vida.

4- Confie em Deus, pois Ele cuida muito bem dos que Nele confiam.

5- Lutas e dificuldades sempre se encontram no caminho do Céu, mas quando Deus quer, nada resiste, e os mais invencíveis obstáculos desvanecem-se como que por encanto. Confiando em Deus, tudo se alcança.

6- O Pai do Céu é boníssimo, Ele pede sacrifícios, mas sabe recompensar também, como só Ele o sabe e pode. Confio Nele, pois sem o auxílio de sua graça, não darei conta de fazer o que Ele quer.

7- Procure ser reta, falar o necessário, e deixar o resto por conta de Deus.

8- Tenho inteira confiança em Deus, mas não ficarei triste se precisar parar o serviço por falta de meios. Tudo o que Deus faz é melhor para nós.

9- Tenha muita confiança em Deus, porque as pessoas retas e caridosas terão sempre a vitória final, embora tenham que sofrer muitas vezes.


10- Tenha muita paz e confiança em Deus, porque Ele não pode deixar errar uma alma que O busca e procura fazer sua ssma. Vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog